MDF Technology

Somos criativos, ambiciosos e prontos para desafios! Contrate-nos
Previous slide
Next slide
// Seu Negócio Precisa

Serviço de Suporte de TI para sua Empresa

Somos especialistas em diagnosticar e solucionar problemas dos mais simples ao mais complexo de TI. Encontramos sempre a solução ideal para sua empresa com o nosso diferencial que é a Redução de Custos.

Gestão completa da sua estrutura de informática

Todos os serviços necessários para o funcionanamento completo da estrutura de informática do seu negócio.

Além do suporte técnico, gerenciamento completo da informatização de pequenas e médias empresas. Documentações, melhorias e investimentos.

// Benefícios

Entenda as Vantagens

Suporte Servidor

Muitos imprevistos podem ocorrer com os servidores de uma empresa, por isso é crucial que o servidor permaneça online 24 horas por dia, para que o site se mantenha no ar.

Suporte Servidor

Muitos imprevistos podem ocorrer com os servidores de uma empresa, por isso é crucial que o servidor permaneça online 24 horas por dia, para que o site se mantenha no ar.

Help Desk/Service

Implantação, monitoramento e gerenciamento de serviços de rede, sistemas, bancos de dados, backups, políticas de segurança, links, telefonia, switches, roteadores, access points e appliances., entre outros.

Help Desk/Service

Implantação, monitoramento e gerenciamento de serviços de rede, sistemas, bancos de dados, backups, políticas de segurança, links, telefonia, switches, roteadores, access points e appliances., entre outros.

Renovação do Parque Tecnológico

A primeira etapa do nosso trabalho consiste em estabilizar o ambiente e garantir que a operação esteja saudável e segura para o pleno funcionamento de sua empresa e sistemas.

Suporte DAY Office

Atuamos com uma metodologia de atendimento para nossos clientes, onde nosso Especialista realiza visitas preventivas e de suporte personalizado.

Visita técnica
Visita técnica

Atendimento presencial na sua empresa.

Suporte Remoto
Suporte Remoto

Suporte online, telefônico, e-mail e whatsapp.

Contrato de Suporte
Contrato de Suporte

Contrato mensal com baixo custo de investimento.

// Queremos Te Ouvir

Agende uma Reunião

Agende uma reunião conosco, nos esforçamos para confirmar dentro de 24 horas em dias úteis. Teremos o maior prazer em falar com você.

// Escolha um Plano

Planos e Preços Flexíveis

Ajudamos as empresas a elevar seu valor no mercado por meio de soluções especializadas e personalizadas.

PLANO BRONZE

R$ 499,00 Mensal
  • SERVICE DESK
  • Portal Web
  • Atendimento Chat
  • Atendimento 0800
  • Suporte 8/5
  • Atendente Compartilhado
  • Gerente de Conta
  • Relatório Mensal de Chamados
  • GESTÃO DE TI
  • Suporte Remoto/Virtual
  • Suporte Windows
  • Suporte Pacote Office
  • Suporte Anti-Virus
  • Suporte acesso VPN/WiFi/Rede
  • Suporte para E-mail
  • Suporte para Lentidão na estação de trabalho
  • Atualizações de Softwares e Hardwares
  • 1 Chamado por Semana (8 HORAS)

PLANO SILVER

R$ 892,88 Mensal
  • SERVICE DESK
  • Portal Web
  • Atendimento Chat
  • Atendimento 0800
  • Suporte 8/5
  • Atendente Compartilhado
  • Gerente de Conta
  • Relatório Mensal de Chamados
  • GESTÃO DE TI
  • Suporte Remoto/Virtual
  • Suporte Windows
  • Suporte Pacote Office
  • Suporte Anti-Virus
  • Suporte acesso VPN/WiFi/Rede
  • Suporte para E-mail
  • Suporte para Lentidão na estação de trabalho
  • Atualizações de Softwares e Hardwares
  • 3 Chamados por Semana (12 HORAS)

PLANO GOLD

R$ 1190,58 Mensal
  • SERVICE DESK
  • Portal Web
  • Atendimento Chat
  • Atendimento 0800
  • Suporte 8/5
  • Atendente Compartilhado
  • Gerente de Conta
  • Relatório Mensal de Chamados
  • GESTÃO DE TI
  • Suporte Remoto/Virtual
  • Suporte Windows
  • Suporte Pacote Office
  • Suporte Anti-Virus
  • Suporte acesso VPN/WiFi/Rede
  • Suporte para E-mail
  • Suporte para Lentidão na estação de trabalho
  • Atualizações de Softwares e Hardwares
  • 4 Chamados por Semana (16 HORAS)

PLANO PREMIUM

R$ 2528,88 Mensal
  • SERVICE DESK
  • Portal Web
  • Atendimento Chat
  • Atendimento 0800
  • Suporte 8/5
  • Atendente Compartilhado
  • Gerente de Conta
  • Relatório Mensal de Chamados
  • GESTÃO DE TI
  • Suporte Remoto/Virtual
  • Suporte Windows
  • Suporte Pacote Office
  • Suporte Anti-Virus
  • Suporte acesso VPN/WiFi/Rede
  • Suporte para E-mail
  • Suporte para Lentidão na estação de trabalho
  • Atualizações de Softwares e Hardwares
  • 8 Chamados por Semana (32 HORAS)
// FAQ´s

Dúvidas Frequentes

O que é o serviço de Suporte de TI?
Suporte de TI faz parte de vasto mix de serviços relacionados a tecnologia da informação. Exemplo: O funcionário da sua empresa poderá receber auxílio ao utilizar um computador, assistência técnica para configurar um roteador WiFi, criar contas de e-mails, reinstalar Windows, etc. Quem oferece esse apoio técnico é o analista de suporte. O suporte não é limitado apenas ao ambiente físico, existe esse "auxílio" para diversos tipos de softwares, aplicativos, servidores virtuais e cloud. A HELP oferece suporte para todos os exemplos acima.
Quando contratar?
Um cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a MDF Technology, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.

BRASIL

Alameda Madeira, Nº 258,
Alphaville, Barueri – SP
[email protected]
+55 (11) 4134-1720

USA

7362 Futures Drive #24
Orlando – FL – 32819
[email protected]
+1 (407) 946-1574

// Envie uma Mensagem

Solicite um Orçamento

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *