Atendimento por Watsapp

Tenha a facilidade e inovação em atendimento para sua empresa.

TODOS OS CANAIS ONLINE EM UM ÚNICO LUGAR!

Além do WhatsApp, oferecemos ainda centralização das comunicações de Facebook Messenger, Chat do seu site, Telegram e outros. Tudo em uma mesma plataforma de operação e gestão para todos atendentes

AGORA FICOU FÁCIL PARA SUA EMPRESA

A API utilizada é desenvolvida e mantida pelo mesmo time do aplicativo WhatsApp, assim oferece um nível de segurança e estabilidade único. Somos parceiros dos principais representantes do WhatsApp no Brasil.

Veja aqui as principais vantagens para a sua empresa.

Sem Risco de queta

Com a utilização desta API o risco de queda momentânea durante atualizações do WhatsApp é praticamente ZERO.

Em qualquer aparelho

Sem necessidade de aparelho de celular escravizado para transmissão e recebimento de mensagens.

A melhor Expectativa para seu cliente

Contempla todas as normas do WhatsApp para atender às expectativas e exigências do consumidor digital.

Maior Segurança

Número verificado junto ao WhatsApp oferece uma maior confiança para o cliente e para a operação.

Este é o mais moderno conceito de call center online

Oferecemos todos os canais online em uma mesma plataforma

WhatsApp Business

Reúna todos os atendimentos da sua empresa em um mesmo número de WhatsApp.

Chat Web

Implante comunicação online em seu site para atender clientes e prospects.

Facebook Messenger

Atenda rapidamente as demandas do renomado canal de comunicação do Facebook.

Telegram

Comunicador instantâneo muito utilizado em todo o mundo também esta na plataforma.

Atendimento Multicanal

Você implanta uma plataforma única para operar e gerenciar todos os canais de comunicação online da sua empresa, não importando a quantidade de agentes que precise conectar.

Maior Resolutividade

Em estudo que avalia a qualidade do atendimento, conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o WhatsApp apresentou a maior resolutividade no primeiro contato, seguido pelo chat e pelo telefone. Porém, este ainda é um canal de atendimento pouco utilizado pelas empresas, ou seja, aqueles que adotarem rapidamente esta tecnologia estarão criando um diferencial frente ao seus concorrentes.

Você sabia que o WhatsApp…

É o aplicativo mais usado!

WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros. (Isto é Dinheiro)

Tem 120 milhões de usuários

WhatsApp chegou em 2017 a 120 Milhões de usuários no Brasil. (Estadão)

Possui maior resolutividade

WhatsApp apresentou maior capacidade de solução em pesquisa recente

Entre para era da modernidade!

Atendimento rápido e eficiente é uma forma de dar, antes de seus concorrentes, as soluções que seus clientes precisam.

WhatsApp é um canal ainda pouco utilizado no mercado, sua empresa aumentará sua capacidade de atendimento e sairá na frente.

Faça promoções de produtos e serviços permitindo que seus clientes interajam imediatamente com eles e vendam muito mais!

Integre o nosso sistema a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.

Profissionalizando seu atendimento por WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Chat do seu website e em breve Mensagens de texto SMS…

Você já experimentou o poder das ferramentas online no atendimento ativo e receptivo para a sua empresa?

O que acha de utilizar estes canais de forma profissional, permitindo que:

Use de forma profissional o canal digital mais difundido e resolutivo da atualidade e ainda conte com os seguintes benefícios:

Surpreenda-se conosco!