fbpx

Já pensou em ter sua

Casa toda Conectada?

Tenha o Controle da sua casa com os dispositivo inteligentes Alexa.

O QUE EU POSSO CONECTAR?

Dispositivos ara sua Casa

Sua TV

Lorem ipsum is are many variations of pass majy.

Ar Condicionado

Lorem ipsum is are many variations of pass majy.

Iluminação

Lorem ipsum is are many variations of pass majy.

Eletroeletronicos

Lorem ipsum is are many variations of pass majy.

Sua casa Inteligente agora é realidade

Conheça 4 ótimas razões para investir no mercado de casas inteligentes nos próximos anos

O valor da automação residencial é completamente diferenciado em relação aos clientes dos primeiros sistemas de smart home.

É UM INVESTIMENTO RENTÁVEL E DE BAIXO RISCO

A SUSTENTABILIDADE É UM FATOR DE ALTA RELEVÂNCIA

O CUSTO NÃO REPRESENTA 2% DO INVESTIMENTO INICIAL DA OBRA

SAIBA MAIS SOBRE

QUAL É O FUTURO DO MERCADO DE CASAS INTELIGENTES?

NOVAS CASAS JÁ COM SISTEMA EMBARCADOS

TECNOLOGIA ALEXA COM ALTA EVOLUÇÃO

Por contar com um produto e consumidor preparados, as casas inteligentes terão grande expansão nos próximos anos. Investir agora é a melhor forma de acompanhar as tendências que se seguiram, consolidando sua posição de integrador de automação.

4 tendências para projetos de casas inteligentes

Interfaces amigáveis

É importante considerar que o cliente não está acostumado com programações complexas. Assim, os sistemas utilizados em casas inteligentes devem ter interfaces amigáveis, de fácil manuseio e comandos simples.

Integração entre sistemas

A integração deve ser uma das principais preocupações dos profissionais. Quando os equipamentos de um sistema de automação residencial trabalham sem comunicação entre si, o resultado é uma grande confusão operacional com dispêndio de recursos e similaridade de funções.

Soluções com ou sem fio

Nos projetos de automação residencial existem soluções cabeadas, sem fio e mistas. Essa diversidade ajuda a introdução da tecnologia em residências já construídas, diminuindo a necessidade de grande obras (quebra-quebra).

Custo em queda

Com a popularização de soluções para casas inteligentes e a entrada de vários fabricantes no mercado, o custo das tecnologias de automação residencial ficaram menores. Antes restrita à uma pequena parcela de residências de alto padrão, a automação residencial começa a ser economicamente viável, tornando-se um bom negócio para toda cadeia envolvida – fabricantes, projetistas, construtoras, clientes.

Wi-Fi on

As novas casas e prédios já são assim.

ESTÁ COM DÚVIDAS?

VAMOS RESPONDER ALGUMAS DELAS AQUI

O que é Automação Residencial? 

A Automação Residencial já existe há muitos anos e era utilizada basicamente para controle de aparelhos simples (como iluminação, climatização e persianas), e recentemente a idéia do mundo interconectado passou a ser utilizado para diversos aparelhos residenciais.

O que eu posso automatizar na minha casa? 

Tudo que tiver conectividade elétrica por ser automatizado. Para entender melhor o assunto, podemos separar em soluções básicas e avançadas em uma casa automatizada.

Imagine que você tem uma cafeteira elétrica e antes de plugar na tomada de energia, você conecta um dispositivo inteligente entre o cabo de energia da cafeteira e a tomada.

Qual a diferença entre automação e integração? 

Agora que você já imaginou as diversas possibilidades para tornar sua casa inteligente, precisamos distinguir a diferença entre Automação Residencial e Integração.

Automação e integração do ar condicionado: quando você controla o ar condicionado pelo seu celular, esse equipamento foi integrado em uma central (ou no seu aparelho) na qual você comanda pelo seu celular.

Por que fazer Automação Residencial?

A proposta da casa automatizada é facilitar o monitoramento e controle de diversos sistemas da sua casa, através da integração de diversos controles em uma interface intuitiva, seja este o seu celular, displays ou keypads instalados em diversos ambientes da sua residência.

Segurança 

Sua casa sempre em alerta e vigiada. A Automação Residencial protege sua família, sua casa e seu patrimônio. Desde a fechadura da porta até sensores automatizados, sua casa inteligente mantém sua propriedade sob vigilância para que você seja alertado a qualquer momento.

Conforto e praticidade 

Monitore, controle e gerencie todos os equipamentos e sistemas da sua casa inteligente, esteja você dentro ou fora de casa inteligente. Sem precisar sair do sofá ou da sua cama, você terá total controle do seu home theater, iluminação, ar condicionado, persianas e muito mais. Imagine em uma manhã fria e 10 minutos antes de você acordar o seu banheiro já está aquecido e com sua música preferida.

Sensor de vazamento de água e consumo 

Em qualquer residência pode ocorrer vazamentos de água, por isso os sensores de vazamento de água estão sendo cada vez mais utilizados pois detectam problemas de vazamento na fase inicial. Prevenção é palavra-chave para os sensores de vazamento de água, que emitem um alarme e desligam automaticamente o registro de água quando detecta alguma anormalidade.

Home theater e som ambiente é automatizar?

Os sistemas de home theaters são cada vez mais populares nas residências, sejam equipamentos mais compactos ou soluções em alta definição (Hi End).Com o aumento da quantidade de equipamentos de áudio e vídeo, integrar todos os comandos em uma interface intuitiva e de fácil acesso pode tornar tudo mais prático na casa inteligente.

Veja mais conteúdos sobre automação

Nosso Blog

20 Feb

2 Comments

Launch New Mobile App Marketing Pitfalls To Avoid

20 Feb

2 Comments

Launch New Mobile App Marketing Pitfalls To Avoid

20 Feb

2 Comments

Launch New Mobile App Marketing Pitfalls To Avoid

FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS

CONTATO

Quer conhecer mais? Então veja nossos vídeos

…and get started with a free 1 month trial for your business