computação na nuvem

 

1. Quanto de nossa infraestrutura executa nossas operações?

As operações de aplicativos, como desenvolvimento, testes e recuperação de desastres podem representar mais de 50% de sua infraestrutura. Este é um excelente local para começar. Mover operações de aplicativos que não são relacionados à produção para a nuvem garante a você o mais baixo impacto nos negócios, o mais alto valor e a vitória mais rápida.

2. Estamos usando aplicativos empacotados como Office 365, Dynamics ou Visual Studio?

Considere executar seus aplicativos empacotados como um serviço, como o Office 365.  O Azure Active Directory pode ajudá-lo a gerenciar o acesso a milhares de aplicativos de nuvem.

3. Existem novos aplicativos que precisamos suportar?

Evite um retrabalho desnecessário no futuro, considere a nuvem para seus novos projetos de desenvolvimento de aplicativos.  O Azure App Service fornece os blocos de construção para economizar ainda mais tempo na criação de aplicativos web e móveis em qualquer plataforma.

4. Temos algum aplicativo personalizado de produção com cargas de trabalho muito exigentes?

Aplicativos muito exigentes podem ser caros e ter rapidamente sua capacidade restringida.  Faz sentido executar estes aplicativos na nuvem. Outros aplicativos personalizados que você já estiver executando podem ter uma prioridade menor.

Experimente gratuitamente o Azure.

Saiba como os recursos de desenvolvimento e testes do Azure podem suportar sua equipe e facilitar a extensão de sua infraestrutura para a nuvem.

  • Reduza tempo comece em minutos, e não em dias.
  • Execute testes de desempenho de grande escala em ambientes completos de testes.
  • Modelos de pagamento conforme o uso.

Azure é a plataforma de computação projetada para ajudar você a reduzir sua lista de pendências de projetos rapidamente com soluções de nuvem flexíveis para o desenvolvimento, testes e execução de aplicativos de nuvem.