fbpx

Seus dados estão seguros?

Em poucas palavras, o firewall garante que nenhum tráfego de rede pode passar por você sem autorização. Apenas acesso absolutamente essencial deve ser permitido.

Se uma conexão de entrada não corresponder a uma solicitação de dentro da rede ou não estiver associada a um serviço aberto ao mundo externo, o acesso será negado.

Balanceamento de carga WAN e failover

A série Vigor2925 tem duas portas WAN Gigabit Ethernet que podem ser usadas para qualquer tipo de conexão. O modem USB 3G / 4G / LTE também pode ser conectado às duas portas USB no roteador para adicionar uma conectividade sem fio de backup. Na verdade, todas as interfaces WAN podem ser configuradas para operar no modo de balanceamento de carga, que estará ativo o tempo todo, ou no modo failover, que estará ativo apenas ao detectar perda de conexão ou carga pesada na conexão principal.

A Série Vigor3220 são equipamentos de segurança para Múltiplas redes que irá satisfazer os requisitos das pequenas e médias empresas.

Sua interface amigável com a função Multi-VLAN permite aos usuários dividir facilmente a rede em seções diferentes, com base em aplicações como por exemplo: ERP e FTP.

Cada banda larga pode ser dedicada para cada grupo de utilização / aplicação ou usuário e o administrador pode ter o controle de segurança entre grupos de usuários para prevenir possíveis vazamento de dados.

A referida série está equipada com quatro portas WAN Ethernet Gigabit, uma porta Gigabit Ethernet LAN, uma porta Gigabit DMZ, duas portas USB, uma porta console.

A porta do console permite que um computador dedicado possa ser usado para configurar o roteador.

O Vigor3220 é projetado para empresas que utilizam banda larga de várias operadoras para uma melhor produtividade e continuidade dos negócios.

  • Suporte ao protocolo IPv6 e IPv4;
  • Até 200 tuneis de VPN simultâneos (incluindo 50 VPN SSL);
  • Suporte ao OpenVPN
  • Firewall baseado em usuários com SPI, defesa DoS e filtro DNS;
  • Gerenciamento de dispositivos Centralizado que inclui a gestão de Access Point e Switches;
  • 4 Portas Gigabit WAN com balanceamento de carga e Failover para garantir que sua empresa esteja sempre conectada;

O DrayTek Vigor 3910 é o roteador e firewall DrayTek projetado para atender todas as demandas de conexão com a internet e VPN de médias e grandes empresas,

Este equipamento possui a capacidade de operar com até 500 túneis VPN simultâneos, permite também trabalhar com até 50 conexões WAN e 50 conexões LAN, permitindo ao administrador da rede uma melhor gerência e controle do ambiente corporativo com alto desempenho, segurança e confiabilidade dos equipamentos DrayTek!

 

  • 8 portas híbridas WAN/LAN (2 x 10G SFP+, 2 x 2.5G RJ-45,
    4 x 1G RJ-45)
  • 4 portas LAN 1G RJ-45
  • NAT throughput de 9.4 Gbps
  • Criação de até 50 VLANs
  • Até 500 túneis VPN sem a necessidade de licença
  • Firewall e CSM (Content Security Management)
  • DoS Defense
  • DrayDDNS – Provedor DDNS gratuito da DrayTek
  • QoS (Quality of Service)
  • TR-069 (Compatível com o Vigor ACS 2)

Seu Data Center está SEGURO contra ataques?

O que é um firewall de última geração?

FortiGate NGFWs são firewalls de rede alimentados por unidades de processamento de segurança (SPUs) criadas para o propósito, incluindo o NP7 mais recente (Network Processor 7). Eles permitem a rede orientada para a segurança e são firewalls de rede ideais para data centers híbridos e em hiperescala.

FortiGate 4400F

A série FortiGate 4400F oferece recursos de firewall de próxima geração (NGFW) de alto desempenho para grandes empresas e provedores de serviços. Com várias interfaces de alta velocidade, alta densidade de portas e alto rendimento, as implantações ideais estão na borda da empresa, no núcleo do data center híbrido e nos segmentos internos

Arquitetura de caminho rápido FortiGate 800D

O FortiGate 800D inclui um processador NP6 conectado por meio de um switch fabric integrado a todas as interfaces de rede do FortiGate 800D. Esta configuração de hardware suporta descarregamento de caminho rápido acelerado por NP6 para sessões entre qualquer uma das interfaces FortiGate 800D.O FortiGate 800D apresenta as seguintes interfaces do painel frontal:

O melhor

Dois 10/100 / 1000BASE-T Copper (MGMT1 e MGMT2, não conectado aos processadores NP6) Dois pares de bypass de cobre 10/100 / 1000BASE-T (WAN1 e 1 e WAN2 e 2) Dezoito 10/100 / 1000BASE-T Cobre (3 a 22)

Arquitetura

Oito 1 GigE SFP (23 a 30) Dois 10 GigE SFP + (31 e 32) Interfaces de desvio (WAN1 / 1 e WAN2 / 2)

SEU DATA CENTER PRECISA DA MAIS ALTA TECNOLOGIA

Pode confiar na líder em segurança

A Fortinet é a única líder em segurança a desenvolver e construir tecnologia de unidade de processamento de segurança personalizada (SPU) para oferecer o melhor desempenho e valor de custo do setor com uma Classificação de computação de segurança que varia entre 3 a 47x o desempenho de outras abordagens de software. Todos os dias, o Fortinet FortiGuard Labs usa um dos mais eficazes e comprovados sistemas de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML) do setor para processar e analisar mais de 10 bilhões de eventos, enviando inteligência de ameaças acionável em tempo real aos clientes. A combinação de FortiOS, tecnologia de SPU desenvolvida especificamente e inteligência de ameaças alimentada por IA mostra o compromisso da Fortinet com a inovação e excelência em segurança cibernética.