MDF Technology

Somos criativos, ambiciosos e prontos para desafios! Contrate-nos
Previous slide
Next slide
// Outsourcing de TI

Integração de Processos e Empresas mais Eficientes e Dinâmicas

Somos uma empresa de tecnologia atuante a mais de 23 anos no mercado, com grande experiência em terceirização de tecnologia e mão de obra especializada. Por isso com a MDF Technology sua empresa terá os melhores profissionais do mercado e consultoria premium.

Porque Investir em Tecnologia da Informação

Investir em tecnologia da informação é essencial para aumentar a produtividade e aperfeiçoar o desempenho da sua empresa.

Existem diversos motivos para fazer esse investimento, seja melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, ou reduzir o uso de recursos operacionais, como horas de trabalho dos funcionários, entre outros benefícios. Ademais, com o passar do tempo, tornou-se cada vez mais importante fazer uso desses ganhos de performance que os investimentos em TI possibilitam.

// Benefícios

Entenda as Vantagens

Suporte Ágil

Outro fator essencial a ser levado em conta é o nível de atendimento prestado, que pode ser oferecido por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente.

Suporte Ágil

Outro fator essencial a ser levado em conta é o nível de atendimento prestado, que pode ser oferecido por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente.

Service Desk

Outro fator essencial a ser levado em conta é o nível de atendimento prestado, que pode ser oferecido por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente.

Service Desk

Outro fator essencial a ser levado em conta é o nível de atendimento prestado, que pode ser oferecido por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente.

Locação de Equipamentos

Locação equipamentos de TI de curto e longo prazo para desktops, notebooks, smartphones e tablets, servidores, sistema de segurança e monitoramento e controle de acesso.

Redução de Custos

Quando se faz uma parceria com um fornecedor terceirizado não é mais necessário anunciar uma nova vaga, entrevistar, selecionar e treinar novos funcionários internos, o que pode consumir muito tempo e dinheiro.

Field Service

É o atendimento ‘corpo a corpo’. Um profissional altamente especializado recebe chamados do Help Desk e Service Desk, se deslocando até a empresa.

Segurança Corporativa

O crescimento de novas tecnologias propõe muitos benefícios, porém abre portas para crackers e hackers, e é importante frisar o quanto isso pode ser danoso para a sua empresa.

Especialistas
Especialistas

Manter uma equipe interna de TI pode sair caro, especialmente nos casos em que a empresa precisa contratar especialistas.

Inovação
Inovação

Ao terceirizar os serviços, a empresa tem acesso a recursos e profissionais atualizados, o que pode melhorar sua performance técnica e de negócio.

Eficiência e Agilidade
Eficiência e Agilidade

Outsourcing de TI é sempre voltado para os indicadores de desempenho e promove soluções ágeis, eficientes e adequadas à sua empresa.

// Queremos Te Ouvir

Agende uma Reunião

Agende uma reunião conosco, nos esforçamos para confirmar dentro de 24 horas em dias úteis. Teremos o maior prazer em falar com você.

// choose your plan

Flexible Pricing Plans

We help businesses elevate their value through custom software development,
product design, QA and consultancy services.

Basic Plan

$ 129.99

Monthly Package
  • Web Counsulting
  • 24/7 System Monitoring
  • Machine and Deep Learning
  • Data Quality Management
  • Security Management
Choose Plane

Economy Plan

$ 159.99

Monthly Package
  • Web Counsulting
  • 24/7 System Monitoring
  • Machine and Deep Learning
  • Data Quality Management
  • Security Management
Choose Plane

Premium Plan

$ 189.99

Monthly Package
  • Web Counsulting
  • 24/7 System Monitoring
  • Machine and Deep Learning
  • Data Quality Management
  • Security Management
Choose Plane
// FAQ´s

Dúvidas Frequentes

O que é Outsourcing de TI?
No Glossário de TI do Gartner, o termo outsourcing de TI é descrito como “o uso de prestadores de serviços externos para entregar TI efetiva”. Trata-se, portanto, da prática de terceirizar serviços ou tarefas estratégicas de uma empresa, transferindo suas responsabilidades para um ou mais fornecedores externos.
Quais os tipos de Outsourcing de TI
Offshore outsourcing

No Offshore Outsourcing, tarefas como o desenvolvimento de software, suporte e manutenção de infraestrutura são migrados para outro país.

Onshore outsourcing
O Onshore Outsourcing, por sua vez, consiste na terceirização dos serviços de TI para uma empresa externa, mas sediada na mesma cidade, estado ou país que o cliente (o que resolve a questão do idioma e da cultura local).
 
Nearshore outsourcing

Nearshore Outsourcing é uma modalidade de terceirização de serviços entre países vizinhos ou regiões próximas, com línguas, culturas e fusos horários semelhantes.

Porque investir em Outsourcing de TI?
  • Reduzir e controlar os custos operacionais;
  • Melhorar o foco da empresa;
  • Ter acesso a capacidades excepcionais;
  • Liberar recursos internos para outros fins;
  • Superar a falta de recursos tecnológicos próprios;
  • Obter controle sobre funções difíceis de gerir;
  • Reduzir os riscos diversos.
Quais as vantagens?
  • Eficiência, agilidade e qualidade na gestão de TI
  • Redução de custos globais e pagamento flexível

  • Acesso a tecnologias e métodos mais atualizados

  • Ganho de capacidades e reputação no mercado

  • Aumento da produtividade e dos resultados do departamento de TI

BRASIL

Alameda Madeira, Nº 258,
Alphaville, Barueri – SP
[email protected]
+55 (11) 4134-1720

USA

7362 Futures Drive #24
Orlando – FL – 32819
[email protected]
+1 (407) 946-1574

// Envie uma Mensagem

Solicite um Orçamento

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *