Procurando um sistema de monitoramento de baixo custo para sua empresa? Conheça o Sistema de Vigilância IP.

A tecnologia de vídeo IP chegou para reduzir custos e facilitar o monitoramento de empresas com as mais diversas necessidades e aplicações.

O sistema de monitoramento IP permite gravar vídeos de modo remoto utilizando uma rede como infraestrutura do sistema.

Essas instalações de vídeo IP podem ser implantadas em qualquer ambiente, oferecendo vários benefícios inexistentes em sistemas analógicos de CFTV com os DVRs.

Benefícios dos sistemas de monitorando de Vídeo em Rede (NVR)

Como se sabe, as imagens de câmeras IP podem ser acessadas sem a necessidade de um equipamento centralizado. Porém quando são utilizadas várias câmeras, o uso do NVR é essencial.

Diferente da arquitetura analógica em que cada câmera precisa ser ligada no DVR através de um cabo, na arquitetura digital todas as câmeras são ligadas ao NVR através da rede de dados.

O NVR permite que todas as câmeras sejam acessadas e gerenciadas em um único ponto.

As câmeras de monitoramento IP podem ser acessadas também, através de um computador, celular ou tablet, dispensando assim o uso de dispositivos.

As imagens digitais da câmera IP podem ser armazenadas em servidores e gravadores de vídeo em rede (NVR), onde os vídeos poderão ser facilmente acessados, sempre que requisitados.

Minha empresa pode utilizar câmeras IPs?

Se você precisa de câmeras em um ambiente reduzido e necessita monitorar tudo pelo computador ou celulares, a solução em sistema de monitoramento IP é ideal para você.

Precisa de uma consultoria sobre a implantação de sistemas de CFTV analógicos ou digitais? Entre em contato aqui.