- [email protected]
- Seg - Sáb: 8:00 - 18:00
Somos criativos, ambiciosos e prontos para desafios! Contrate-nos
Os convidados do Wynn acharam o sistema fácil ou muito fácil de usar.
Fontes: análise de Alexa e Wynn, fevereiro de 2020; The Verge, janeiro de 2019
Com o Alexa, você pode personalizar sua experiência de hospitalidade para que os hóspedes possam acessar seus serviços e comodidades com mais facilidade e rapidez, usando apenas a voz. Os hóspedes podem perguntar coisas como:
“Alexa, quando é happy hour”
“Alexa, qual é o especial de serviço de quarto de hoje”
"Alexa, quais restaurantes estão nesta propriedade"
“Alexa, entre em contato com a recepção”
"Alexa, ajude-me a verificar"
“Alexa, quais são os horários da piscina”
“Alexa, toque música”
"Alexa, aumente a temperatura"
“Alexa, reserve uma mesa”
Os dispositivos Echo com telas permitem que hotéis, residências para idosos e outras propriedades exibam informações sobre sua propriedade, ativem o pedido de serviço de quarto usando tela sensível ao toque e voz ou exibam eventos na propriedade.
Alexa Smart Properties para hotelaria oferece duas experiências visuais:
Cartões rotativos: são conteúdos visuais na tela de um dispositivo Echo Show. Hoje, eles mostram conteúdo como previsão do tempo, notícias, destaques esportivos e habilidades sugeridas. Os cartões rotativos são ótimos para conteúdo, que não é urgente.
Cartões fixados: permanecerão na tela até serem dispensados pelo usuário ou até que o prazo de validade seja atingido. Você pode usar as APIs de Pinned Card para publicar informações que são importantes para o usuário ver.
Alexa Smart Properties para hotelaria permite que você implante e gerencie dispositivos habilitados para Alexa e experiências em escala com Frustration-Free Setup e Alexa APIs . Por meio das APIs da Alexa, você pode atribuir dispositivos a propriedades, habilitar as habilidades da Alexa, criar uma experiência personalizada para o hóspede e muito mais.
O Alexa Smart Properties para hospitalidade funciona com a maioria das soluções de software de hospitalidade e oferece a opção de gerenciar dispositivos por meio de um console centralizado.
Você pode provisionar facilmente milhares de dispositivos Echo rapidamente e conectá-los à sua conta usando APIs ou o Alexa Smart Properties para console de hospitalidade. Você pode especificar as configurações do dispositivo, como idioma, verificar se o dispositivo está online e redefinir dispositivos remotamente para se preparar para o próximo convidado.
Como alternativa, você pode gerenciar vários dispositivos Echo e conectá-los automaticamente à sua conta por meio de um console centralizado.
Podemos conectá-lo a provedores de soluções para fornecer suporte profissional à sua implementação.
Alameda Madeira, Nº 258,
Alphaville, Barueri – SP
[email protected]
+55 (11) 4134-1720
7362 Futures Drive #24
Orlando – FL – 32819
[email protected]
+1 (407) 946-1574
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *