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A solução para Call Center possui um exclusivo sistema Discador Automático de Chamadas que permite gerenciar inúmeras campanhas ao mesmo tempo.
Através do painel web é possível configurar campanhas ativas do tipo preditivo. Nessa modalidade o algoritmo é capaz de balancear a quantidade de chamadas disparadas de acordo a disponibilidade dos agentes, baseado em métricas estatísticas.
Além disso, o discador conta com a modalidade discagem power. O algoritmo avalia a disponibilidade dos agentes e dispara chamadas de forma sincronizada.
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
A solução Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo:
URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento.
URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente.
URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA.
*Solução Call Center SIPTEK conta com a função TTS.
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
Essa funcionalidade presente no PABX IP e Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento.
Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos.
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
Conhecido também como higienização de mailing, assim que o mailing da campanha é carregado no sistema, o MDF Call Center realiza consultas aos servidores de inteligência da MDF Technology e elimina os números telefônicos não existentes, duplicados e com baixo score. Dessa forma, sua empresa reduz custos com tentativas de ligações para números que nunca atenderão a chamada.
Além disso, o MDF Call Center separa os números da campanha por códigos de área e realiza a chamada binando o mesmo código de área do número destino.
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
O módulo de TTS permite realizar o contato com a pessoa certa, também conhecido como CPC. Através dos algoritmos de conversão, permite criar campanhas convertendo frases e nomes em formato texto para falas em tempo real.
O módulo TTS também utiliza os servidores de inteligência para gerar o áudio com qualidade máxima e obter o maior percentual de respostas nas ligações.
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
O Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções MDF Technology para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador.
O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações.
Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence.
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
O MDF Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.
Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão.
Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o MDF Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado!
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Somos especializados em desenvolvimento de aplicações para telecomunicações.
Nosso portfólio conta com soluções completas para contact center e provedores de internet.
Nossa equipe está em constante desenvolvimento, criando soluções de acordo com as necessidades do cliente. Dessa forma, as aplicações são sempre elaboradas de modo único e diferenciado.
Oferecemos suporte técnico especializado para que você possa entrar em contato conosco de forma simples, tirando suas dúvidas com profissionais altamente capacitados, através do seu computador ou celular.
Nos colocamos a disposição para auxiliar nossos clientes em todas fases de sua experiência. Além disso, nossas soluções permitem que as empresas se relacionem com seus clientes de forma próxima, assim garantindo fidelidade ao seu negócio.
Com apenas uma licença é possível acompanhar o crescimento de sua empresa. Nossas soluções possuem a capacidade de aumentar o consumo de memória, de modo que atenda a demandas de alta exigência de processos.
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