- [email protected]
- Seg - Sáb: 8:00 - 18:00
Somos criativos, ambiciosos e prontos para desafios! Contrate-nos
Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções de PABX Cloud, devido à possibilidade de expansão, fácil manutenção e baixo custo.
Pensando nisso, desde 2014 oferecemos ao mercado uma solução de PABX em nuvem, projetado para atender diversos cenários, como: escritórios, varejo, indústria, centro de distribuição, interligação de filiais e home office. A solução é completa em funcionalidades com uma interface web simples e amigável, sendo possível configurar filas de atendimento, URAs, mesa operadora e ramais com gravação de chamadas em poucos minutos.
Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções de PABX Cloud, devido à possibilidade de expansão, fácil manutenção e baixo custo.
Pensando nisso, desde 2014 oferecemos ao mercado uma solução de PABX em nuvem, projetado para atender diversos cenários, como: escritórios, varejo, indústria, centro de distribuição, interligação de filiais e home office. A solução é completa em funcionalidades com uma interface web simples e amigável, sendo possível configurar filas de atendimento, URAs, mesa operadora e ramais com gravação de chamadas em poucos minutos.
A URA permite que ligações sejam recebidas no número corporativo e recepcionadas por uma Unidade de Resposta Audível (URA). A chamada pode ser direcionada para um departamento(grupo de ramais) ou ramal específico, de acordo com a opção escolhida pelo usuário.
A solução também permite criar sub-URAs, conhecido como árvores de URA. Dessa forma, é possível estruturar fluxos complexos de atendimento. Uma característica importante da URA é a configuração de acordo com os horários e dias da semana, sendo através de um painel web simples e amigável.
Além de todas as facilidades, a URA conta com a gravação de todas as chamadas, podendo exportar ou ouvi-las através do painel de gestão.
Não se preocupe. nós fazemos a portabilidade do seu número de telefone para nossas operadoras parceiras!
A URA permite que ligações sejam recebidas no número corporativo e recepcionadas por uma Unidade de Resposta Audível (URA). A chamada pode ser direcionada para um departamento(grupo de ramais) ou ramal específico, de acordo com a opção escolhida pelo usuário.
A solução também permite criar sub-URAs, conhecido como árvores de URA. Dessa forma, é possível estruturar fluxos complexos de atendimento. Uma característica importante da URA é a configuração de acordo com os horários e dias da semana, sendo através de um painel web simples e amigável.
Além de todas as facilidades, a URA conta com a gravação de todas as chamadas, podendo exportar ou ouvi-las através do painel de gestão.
Não se preocupe. nós fazemos a portabilidade do seu número de telefone para nossas operadoras parceiras!
Um dos principais recursos do PABX IP é o sistema de tarifação de chamadas altamente confiável, que realiza a apuração do valor da chamada de acordo com a cadência e tarifa configurada.
Com a funcionalidade Centro de Custo é possível controlar os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que seu negócio exige.
Tenha relatórios em tempo real!
Um dos principais recursos do PABX IP é o sistema de tarifação de chamadas altamente confiável, que realiza a apuração do valor da chamada de acordo com a cadência e tarifa configurada.
Com a funcionalidade Centro de Custo é possível controlar os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que seu negócio exige.
Tenha relatórios em tempo real!
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
Através do Módulo de Permissões é possível ter um controle maior sobre os acessos à plataforma, restringindo o que cada usuário poderá visualizar e gerenciar de acordo com seu perfil de acesso.
O PABX IP permite restringir informações confidenciais para que sua empresa possa seguir os padrões LGPD.
*A responsabilidade de configuração é exclusivamente da empresa contratante.
Através do Módulo de Permissões é possível ter um controle maior sobre os acessos à plataforma, restringindo o que cada usuário poderá visualizar e gerenciar de acordo com seu perfil de acesso.
O PABX IP permite restringir informações confidenciais para que sua empresa possa seguir os padrões LGPD.
*A responsabilidade de configuração é exclusivamente da empresa contratante.
O PABX IP é integrado aos principais CRMs do mercado para trazer automação e segurança ao seu negócio.
Através da nossa API, é possível iniciar uma chamada de dentro do CRM (click-to-call), registrar chamadas no histórico de uma oportunidade, encaminhar as chamadas para o responsável da conta sem a necessidade de URAs. Além disso, possuímos um time especializado para realizar customizações específicas.
Todas as chamadas realizadas e recebidas são armazenadas no servidor ou através de gerenciadores Cloud. O PABX IP é integrado ao Google Drive, assim os arquivos de áudio são enviados automaticamente liberando o espaço de disco.
O PABX IP é integrado aos principais CRMs do mercado para trazer automação e segurança ao seu negócio.
Através da nossa API, é possível iniciar uma chamada de dentro do CRM (click-to-call), registrar chamadas no histórico de uma oportunidade, encaminhar as chamadas para o responsável da conta sem a necessidade de URAs. Além disso, possuímos um time especializado para realizar customizações específicas.
Todas as chamadas realizadas e recebidas são armazenadas no servidor ou através de gerenciadores Cloud. O PABX IP é integrado ao Google Drive, assim os arquivos de áudio são enviados automaticamente liberando o espaço de disco.
O PABX IP é homologado e tem o objetivo de entregar tecnologia e eficiência para a telecom da sua empresa. Sendo pioneiro no mercado de Telecom Cloud, o time Dazsoft está preparado para atender às suas demandas, seja um grande projeto ou poucos ramais, utilização corporativa ou por operadoras de telefonia na modalidade white label.
Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento.
A MDF Technology disponibiliza o PABX IP Cloud hospedado nos maiores data centers do Brasil*.
Somos especializados em desenvolvimento de aplicações para telecomunicações.
Nosso portfólio conta com soluções completas para contact center e provedores de internet.
Nossa equipe está em constante desenvolvimento, criando soluções de acordo com as necessidades do cliente. Dessa forma, as aplicações são sempre elaboradas de modo único e diferenciado.
Oferecemos suporte técnico especializado para que você possa entrar em contato conosco de forma simples, tirando suas dúvidas com profissionais altamente capacitados, através do seu computador ou celular.
Nos colocamos a disposição para auxiliar nossos clientes em todas fases de sua experiência. Além disso, nossas soluções permitem que as empresas se relacionem com seus clientes de forma próxima, assim garantindo fidelidade ao seu negócio.
Com apenas uma licença é possível acompanhar o crescimento de sua empresa. Nossas soluções possuem a capacidade de aumentar o consumo de memória, de modo que atenda a demandas de alta exigência de processos.
Alameda Madeira, Nº 258,
Alphaville, Barueri – SP
[email protected]
+55 (11) 4134-1720
7362 Futures Drive #24
Orlando – FL – 32819
[email protected]
+1 (407) 946-1574
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *