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Experiências de voz imersivas

Encante seus hóspedes e melhore a produtividade de sua propriedade. O Alexa Smart Properties para hotelaria simplifica a implantação e o gerenciamento de dispositivos Alexa em grande escala.

O que é o Alexa Smart Properties para hotelaria?

O Alexa Smart Properties para hotelaria fornece gerenciamento de frota de dispositivos para criar recursos do Alexa em escala. A Alexa simplifica as tarefas para os hóspedes, como tocar música, verificar o clima, ligar para a recepção, solicitar serviço de quarto, controlar a temperatura ou iluminação do quarto e até fazer check-out. Use experiências imersivas de voz para ajudar sua propriedade a aumentar as receitas, reduzir custos e melhorar a satisfação dos hóspedes.

Por que adicionar Alexa às suas propriedades?

“A Alexa é poderosa porque oferece experiências de voz natural que oferecem aos convidados uma maneira intuitiva de interagir. É útil, é pessoal e é inteligente” – COO, Wynn Las Vegas

85,6%

Os convidados do Wynn acharam o sistema fácil ou muito fácil de usar.

83.7%

Os hóspedes do Wynn ficaram felizes ou muito felizes com o serviço.

Fontes: análise de Alexa e Wynn, fevereiro de 2020; The Verge, janeiro de 2019

Características

Use a voz para gerar mais receita para sua propriedade

Com o Alexa, você pode personalizar sua experiência de hospitalidade para que os hóspedes possam acessar seus serviços e comodidades com mais facilidade e rapidez, usando apenas a voz. Os hóspedes podem perguntar coisas como:

“Alexa, quando é happy hour”

“Alexa, qual é o especial de serviço de quarto de hoje”

"Alexa, quais restaurantes estão nesta propriedade"

Ajude os membros da equipe a economizar tempo

Impulsione a produtividade dos funcionários integrando o Alexa com sistemas de gerenciamento de propriedades, plataformas de solicitação e engajamento de hóspedes e soluções de salas inteligentes para encaminhar, priorizar e atender às solicitações com eficiência. Isso permite que a equipe se concentre nas interações mais importantes com os hóspedes.

“Alexa, entre em contato com a recepção”

"Alexa, ajude-me a verificar"

“Alexa, quais são os horários da piscina”

Personalize a experiência do seu hóspede com Alexa

Você pode habilitar o Alexa como o centro da sala, criando uma experiência centrada no hóspede por meio do poder da voz. A Alexa oferece uma experiência que todos os hóspedes podem desfrutar. Os convidados podem dizer:

“Alexa, toque música”

"Alexa, aumente a temperatura"

“Alexa, reserve uma mesa”

Troca de idioma dinâmico

A troca dinâmica de idiomas permite que convidados e funcionários conversem com o Alexa em inglês e em outro idioma, e o Alexa responderá no idioma que o Alexa ouviu. Os usuários podem falar com o Alexa em qualquer idioma sem precisar alterar nenhuma configuração. Os provedores de soluções precisam selecionar dois idiomas na configuração para habilitar esse recurso.

Privado e seguro

O Alexa Smart Properties foi construído com a privacidade do hóspede em mente. As gravações de voz dos convidados não são salvas. Nenhuma informação pessoal precisa ser compartilhada com Alexa para usar o dispositivo. Construímos várias camadas de proteções de privacidade.

Personalize experiências visuais em dispositivos com telas

Os dispositivos Echo com telas permitem que hotéis, residências para idosos e outras propriedades exibam informações sobre sua propriedade, ativem o pedido de serviço de quarto usando tela sensível ao toque e voz ou exibam eventos na propriedade.

Alexa Smart Properties para hotelaria oferece duas experiências visuais:

Cartões rotativos: são conteúdos visuais na tela de um dispositivo Echo Show. Hoje, eles mostram conteúdo como previsão do tempo, notícias, destaques esportivos e habilidades sugeridas. Os cartões rotativos são ótimos para conteúdo, que não é urgente.

Cartões fixados: permanecerão na tela até serem dispensados pelo usuário ou até que o prazo de validade seja atingido. Você pode usar as APIs de Pinned Card para publicar informações que são importantes para o usuário ver.

Como funciona?

Alexa Smart Properties para hotelaria permite que você implante e gerencie dispositivos habilitados para Alexa e experiências em escala com Frustration-Free Setup e Alexa APIs . Por meio das APIs da Alexa, você pode atribuir dispositivos a propriedades, habilitar as habilidades da Alexa, criar uma experiência personalizada para o hóspede e muito mais.

O Alexa Smart Properties para hospitalidade funciona com a maioria das soluções de software de hospitalidade e oferece a opção de gerenciar dispositivos por meio de um console centralizado.

Fácil de pedir

Alexa Smart Properties para hotelaria funciona com Amazon Echo, Echo Plus, Echo Dot e, em breve, Echo Show. Os dispositivos Echo podem ser encomendados em massa através do Amazon Business usando a conta que você usa para se inscrever no Alexa Smart Properties.

Fácil de integrar

Você pode criar facilmente seu próprio console para gerenciar dispositivos Echo e experiências Alexa em escala. Você pode integrar facilmente o Alexa Smart Properties às suas ferramentas existentes no local, como os sistemas Ticketing Management, Property Management e Customer Management, para oferecer experiências de ponta a ponta aos hóspedes nas propriedades.

Fácil de implantar e gerenciar

Você pode provisionar facilmente milhares de dispositivos Echo rapidamente e conectá-los à sua conta usando APIs ou o Alexa Smart Properties para console de hospitalidade. Você pode especificar as configurações do dispositivo, como idioma, verificar se o dispositivo está online e redefinir dispositivos remotamente para se preparar para o próximo convidado.

Como alternativa, você pode gerenciar vários dispositivos Echo e conectá-los automaticamente à sua conta por meio de um console centralizado.

Podemos conectá-lo a provedores de soluções para fornecer suporte profissional à sua implementação.

Fácil de habilitar

Alexa tem milhares de habilidades que você pode ativar para sua propriedade, criando uma experiência única para o hóspede. Basta selecionar as habilidades que combinam com a personalidade da sua marca e adicioná-las aos seus quartos de hóspedes usando APIs ou o console centralizado.

Personalize a experiência da sua propriedade

Quer mais customização para entregar uma experiência única? Construir habilidades personalizadas é fácil, e o Alexa Skills Kit fornece ferramentas, documentação e amostras de código para ajudá-lo a começar. Crie uma experiência única desenvolvendo uma habilidade que permita aos hóspedes acessar facilmente as informações, serviços e comodidades da propriedade.

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